segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Segundo John

"Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada.Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. A gente cresce, através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia é só mais agradável.Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável.Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos.Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto.Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente.Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém."

John Lennon

sábado, 22 de setembro de 2007

Noossa, falando nisso.


Apaguei meu orkut, to tentando me desvencilhar de umas coisas¹ inúteis, enquanto isso, arranjei outro vício talvez um pouquinho mais inteligente. Essa jossa aqui até que é uma boa substituta pro maldito. Sabe o que é melhor? Só eu tenho o endereço desse blog. Sabe o que é pior? pode ser que um dia alguem descubra, por causa disso eu não posso sair falando tudo que eu quero.

Falando em orkut eu andei pensado, os usuários sempre têm um estereótipo, parece que é o orkut.com que ''obriga'' as pessoas a serem assim ou assado, como assim perguntam que musica a pessoa gosta? Eu nunca conheci ninguem que tenha gostado do mesmo tipo de musica a vida toda, se bem que não é essa a pergunta, mas enfim.. Pior a pergunta sobre os filmes, querem mesmo que lembre de nome de filme? Acho que na minha lista de preferidos tem pelo menos 10 que eu não lembro nem por onde passa o nome. Noooossa, falando em filme preferido, assistam Tropa de Elite, o tão polêmico e recheado de palavões filme brasileiro. E NEM É PORNOXANXADA! Noooossa, falando em música, escutem Bossa n'Something, pra quem gosta de musica agradavel, sem preconceitos.. A mulher é só interprete, mas nada parecido com Danni Carlos. Transformou Guns, Stones, Bob Marley, Madonna em bossa nova, e não é que deu certo!

(detalhe do texto: "escutem Bossa...". Mesmo eu não querendo, já to preparada pra idéia de que vai ser inevitável um dia isso aqui deixar de ser um segredinho meu e da Samia.)

Bom, já chega, era pra falar do por-do-sol, comecei com orkut, depois veio musica, filme, esse texto tá parecendo conversa em aula de quimica, é tanto assunto que no fim eu nem sei mais qual foi o começo!

MAS FALANDO EM POR-DO-SOL, lindo o de hoje.. renderam algumas fotos.
Uma ai em cima ó..

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

HUMOR FLEUMÁTICO:
Calmo, tranqüilo, cumpridor de deveres, eficiente, conservador, pratico, líder nato, diplomata, bem-humorado, desconfiado, pretensioso, introvertido...


BOM DIA CÉU! :)

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

NOVINHA EM FOLHA, OU EM FLOR. :)

Então a flor da ameixa desabrocha, cai e dá frutos, e o fruto da flor da ameixa é chamado de “semente do senhor”.



A ameixeira é muito relacionada à força, coragem e experiência dos mais velhos. A ternura existente em suas flores e seu galho seco retorcido harmoniosamente, dão um toque poético à esta planta.



Quando a velha ameixeira desabrocha, o mundo inteiro desabrocha. Quando o mundo desabrocha a primavera chega. As cinco pétalas desabrocham como uma só flor – três, quatro, cinco, cem, mil, incontáveis flores desabrocham. Todas essas flores crescem em um, dois, incontáveis galhos da velha ameixeira. Uma flor udumbara e uma flor de lótus azul também desabrocham no mesmo galho. Todas essas flores constituem as graças da antiga ameixeira. Tal ameixeira antiga cobre os mundos humanos e celestiais. Esses mundos surgem da velha ameixeira. Centenas de milhares de flores são as flores dos seres humanos e celestiais. Milhões de flores são as flores dos Budas e Ancestrais do Darma. Quando essa espécie de ameixeira desabrocha, todas e todos os Budas surgem neste mundo e Bodidarma se manifesta.