sábado, 5 de julho de 2008

Freud era um cara chato.

Tão chato quanto todos os caras que tentam explicar tudo. Pra quê? Só pra ficar com essa fama de 'sabichão' durante séculos? Eu particularmente não tenho a mínima intenção de explicar nada, sou muito mais coisas sem sentido, sem 'porque' ou justificativa, acho legal aquilo de ficar se perguntando como foi que aconteceu, gosto de um ponto de interrogação. Sou muito mais perguntas a respostas, acho tão doce o gosto de uma dúvida existencial.
Mas mudando de assunto, sabe o que eu descobri? Freud era taurino.

(No próximo post eu falo sobre Jung, gosto dele. Carl Gustav Jung, hahaha)

Um comentário:

Juliana Tuma disse...

Por quê já??

Sobre o Freud, éguaaaaaaa, eu amo ele!!
Ele não tentava explicar, tentava achar algum sentido pras loucuras subconscientes...
Concordo ctg no sentido que ele teve muuuiiitos erros. Mas se não fosse ele abrir portas muitos bons malucos não chegariam depois.

Mas olha que isso é papo pra mesa de bar hein??

Ahahahaha...

Beijos Gabi!!!