sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

balanço da semana

Desde que fiquei de férias, a uma semana, além de ter exagerado na comida e no ócio, tive tempo pra ler, ver e ouvir algumas coisas legais.

Acabei de ler O Poderoso Chefão e fui correndo pra Coppola. Sem querer comparar, já comparando, ler Mário Puzo foi muito melhor que assistir aos filmes. Nunca pensei que o Padrinho fosse charmoso como o Marlon Brando. Mas voltando a semana, vi mais uma vez Laranja Mecânica (logo ao acordar, sessão matinal de cinema em casa), e entre uns e outros filmes assistia via alguns episódios de Lie To Me, enjoei no sétimo, dizem que demorei. Pra descontrair assisti Fanboys, chorei no fim e ri muito durante o filme inteiro. Teve tambem 500 Dias Com Ela, um amigo me indicou para curar insonia, boa recomendação, realmente o filme dá sono, parei no meio e deixei pra terminar de manhã, mas no fim das contas gostei do filme. Hoje vi um longa de 1966 de Ïngmar Bergman, chama Persona e eu não me atrevo a fazer nenhum comentário, lindo. Ah, ia esquecendo do Guerra ao Terror, que ta concorrendo ao Oscar de melhor filme com Avatar e Bastardos Inglórios, não acho que ganhe. Tatantino, man, Tarantino...

Um comentário:

Vittória disse...

"Tarantino, man, Tarantino"
adorei e tenho que concordar!
mas avatar é a coisa mais linda também!