sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Uma hora, duas, horas de sono, sonho. Finalmente na terceira hora eu cheguei numa praia. Eu, três amigos e três pranchas, uma câmera de fotografia, fone de ouvido, musica e barulho do rio. Falando em rio, que rio! Pedras, coqueiros, entre uma roda de coqueiro um tronco de árvore que servia como sofá, eram três salas de estar, o chão fazia massagem nos meus pés graças às pedrinhas, de tamanho ideal. O barulho era o da água e de vez em quando de uma musica no baixinho, a vista era a mais linda possível, atrás de onde os três amigos surfavam tinha uma ilha, parecia muito próxima na verdade, sem contar nas nuvens que contornavam o alto dos coqueiros como se tivessem sido desenhadas, trilhas atrás de mim, e eu conversando comigo mesma. Nada melhor. Observando. O conjunto perfeito, na hora eu queria gravar tudo o que passava na minha cabeça. Acordei com os pes sujos de areia.

Nenhum comentário: