sexta-feira, 11 de abril de 2008

mais ou menos eu

É mais ou menos eu errar e pedir desculpa no mesmo instante, é mais ou menos eu não pedir desculpa, mas mostrar que to arrependida. É mais ou menos eu ser clara, transparente, tanto até me tornar invisível. É mais ou menos eu, ser mais pra menos que pra mais, e me arrepender depois. É mais ou menos eu, não ter dias que eu "acordo de mal-humor", quando acordo assim, a unica coisa que resolve são 24 horas. É mais ou menos eu acordar fazendo piadas. Mais ou menos eu é passar por algo bom e lembrar por tempo indeterminado, revivendo cada instante sozinha. Mais ou menos eu é falar ou fazer algo errado em hora ou lugar errado e ficar remoendo por muito tempo.
Mais ou menos eu é achar que sei quem sou eu, mas quando tento resumir, nada sái além de um mais ou menos. Sou mais ou menos aquilo, mais ou menos isso, sorte minha que mais com menos dá mais, então.. Sou mais eu!
(Mais ou menos eu também é não lembrar das regras de matemática, então tenho quase certeza que mais com menos não dá mais, só que mais ou menos eu também é usar artificios nem sempre certos pra no final, ter um bom texto.)

Um comentário:

S disse...

Quando o sinal é diferente, prevalece o de maior número. haha