quarta-feira, 28 de maio de 2008

Senhorita Marlboro ligths

Senhorita Marlboro ligths

Me sentindo a própria Carrie Bradshaw. Marlboro no cinzeiro ao lado do note, tentando escrever a próxima coluna mas dessa vez os pensamentos não fluem, pelo menos não como naquele dia que ela se encontrou com Mr. Big e se vestiu de camareira.

Hoje to Carrie naqueles dias sem muitos acontecimentos, sem muitos telefonemas e nenhuma mensagem na caixa postal, to Carrie naquele dia de dois dias depois de sexbody.

O clímax do dia foi uma conversa de 17min com uma amiga bem Samantha Jones naqueles dias que ela fica com o barman tatuado e cheio de piercings, aquele morto de gostoso que ela sabia desde o inicio que era hétero, mesmo estando em uma boate gay.

Bom, nessa conversa chegamos a uma conclusão digna de Carrie e Samantha; domingos não precisam ser chatos! Pelo contrario, até porque desde que Carry e Sammy descobriam certos prazeres da vida, seus domingos têm sido bem divertidinhos, e pelo que me parecem, se diferem um pouco daqueles domingos típicos da família americana e da brasileira também, nada de família, ou igreja, só mesmo alguns passa-tempos.

Olha só, acabei de receber uma mensagem da amiga Miranda num lugar de farras, em viagem de negócios, sem poder fazer farras, tadinha. “It's nice in here, but is just for business. Miss you.”

Bom meninas, um beijo pra todas vocês, minhas amigas de Sex and the city, Xer, Oty, Xan, Pi, Jé, Vê, hahaha.

5 comentários:

S disse...

fuckbUdy pra poder ter o trocadilho de transa com amigo ;)

o comentário sobre o texto foi enviadod via sms, hahahaha

Vereneura disse...

ÉGUA! não acredito que lembras de mim cara, vou chorar. haha

Brainbow disse...

adorei o texto!

realmente, domingos podem deixar de ser monótonos, friends business

aouihoaiuha

mim disse...

hahahahhaha
sexbudy
sexbody
que seja =p

Maurício disse...

hahahah. samia fez aloca com barman falso gay