quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sobremim


Quase sempre sou simpática. Sou entusiasmada, franca, filosófica, imediatista. Sou bicho do mato, antes de gostar analiso muito. Meu sorriso é constante e do que mais gosto é de viajar, conhecer pessoas e lugares e amo a liberdade. Tendo a precipitar-me em minhas conclusões e deprimo quando ansiosa. Meu temperamento compassivo, inspirado e supersensível age como um imã atraindo os estados emocionais das pessoas em volta. Sou pessoa objetiva, distante, ética e conservadora. Minha atitude de observadora faz com que não me sinta envolvida na vida borbulhante, mas nada como estar com amigos, poucos e bons, como costumam ser os meus. Penso por mim mesma, questiono autoridade, amo diversidade, o comum não me atrai. Tenho idéias engenhosas e intuição certa. Me interesso por ensinamentos antigos, orientais, acho o ser humano do passado muito mais inteligente e sábio que o contemporâneo. Por sinal tenho problemas com o ser humano contemporâneo. Estou mais voltada para aplicar as descobertas, invenções e minha natureza espiritual para melhorar a vida diária, apesar de me preocupar muito com outro plano. Não como carne. Como carne de marisco pois sou fraca o suficiente para dar como resposta pro meu não-vegetarianismo “peixes não têm memória!”. Não tomo refrigerante de espécie alguma. Sou contra o sistema, apesar de saber que esse discurso é hipócrita, já que sou publicitária. Sou muito engajada, abraço causas em favor da natureza, não jogo lixo na rua, fecho a torneira enquanto escovo os dentes, faço o possível pra fazer a minha parte, mas tenho medo de escuro, por isso uso mais a energia elétrica do que preciso. Sou apaixonada por tatuagens, quero ter a parte de trás do corpo lotada delas. Meu pai uma vez me falou “a tatuagem é a arte em que o bárbaro é perdoado pela beleza”. Tenho certa tendência ao isolamento, mas morro de medo da solidão.

Um comentário:

Dani Cavalcante disse...

Gostei gabi. E quando a verdade e a bebida, concordo tanto. hahahha ;x