quinta-feira, 11 de junho de 2009

40%

Se o caminho tinha 1km, eu já tinha percorrido 700m, e foi exatamente nesse ponto que me veio a forte idéia de desistência. Nunca fui tão forte numa auto-terapia. Tive coragem e olhei pra trás, então estabeleci uma meta, o que vinha pela frente não era nada perto do que já tinha ido embora. Na verdade olhar o passado sempre me conforta, a tendência é que as coisas melhorem, e se não melhorarem, olhando o passado eu tenho a certeza de que tudo realmente, passa.

Uma pessoa me falou que o ser humano, quando pensa que não agüenta mais, é sinal de que agüenta ainda 40% mais do que já aguentou.

2 comentários:

Dani Cavalcante disse...

Esse teu texto, me fez muito bem, muito.
E acredite, doi.. mas a gente sempre chega ao fim, sempre.

Iana disse...

Acho que todo mundo já se sentiu assim não uma, mas vááárias vezes na vida. Tudo passa sim, é questão de tempo. Ele cura tudo.. orgulho ferido, sentimentos, ressentimentos.. restabelece relações e nos surpreende sempre mais. Olhar pra frente e deixar estar é o segredo... A gente sempre se fode se criar expectativas sobre os acontecimentos.. Não criar é permitir que o inesperado se instale tranquilamente, sem ser desesperado.. Quando vemos, já estamos bem novamente e o ciclo reinicia outra vez... é a graça da vida: Sentir!

Adorei o textinho, super me identifiquei (a gente relaciona tudo com a gente quando lê esses textos subjetivos, incrivel). Rs.

beijo gabi !