terça-feira, 14 de julho de 2009

olhar

Talvez agora eu não consiga exteriorizar o que passava há alguns minutos atrás na minha cabeça borbulhante, mas antes, antes enquanto eu andava, enquanto eu andava a cabeça borbulhava, enquanto eu pensava, olhava, justo enquanto eu olhava. Bom, eu literalmente agradeci a Deus por ver e enxergar. Nossa, eu me senti tão fascinada por esse sentido tão lindo que é a visão, eu agradeci, simplesmente agradeci cada olhar retribuído, cada vez que consegui olhar bem no olho, cada vez que um olhar seguia o meu. Não era flerte, não era nada, era apenas o usufruto de um sentido tão lindo e pelo qual, repito, estou fascinada, encantada. Talvez ninguem entenda, na verdade ninguem precisa entender até porque ninguem enxerga o que eu enxergo. Não da mesma forma.

Um comentário:

Iana disse...

Certas coisas só a gente pode enxergar... e entender. E tudo é totalmente irrelevante quando a mudança é dentro de nós.

Senti sua falta no FFT , gabi!

Faltou vc e a Carol! ;)

beijo