segunda-feira, 31 de março de 2008

lobo bobo

Era uma vez um lobo mau
Que resolveu jantar alguém
Estava sem vintém
Mas arriscou
E logo se estrepou
Um chapeuzinho de maiô
Ouviu buzina e não parou
Mas lobo mau insiste
E faz cara de triste
Mas chapeuzinho ouviu
Os conselhos da vovó
Dizer que não pra lobo
Que com lobo não sai só
Lobo canta
Pede, promete tudo, até amor
E diz que fraco de lobo
É ver um chapeuzinho de maiô
Mas chapeuzinho percebeu
Que lobo mau se derreteu
Pra ver você, que lobo também
Faz papel de bobo
Só posso lhe dizer
Chapeuzinho agora traz
O lobo na coleira
Que não janta nunca mais

quarta-feira, 26 de março de 2008

homens são de marte


e é pra lá que eu vou!

Sabe, depois de cansar dessa guerra dos sexos, cheguei a conclusão que mulher tem mais é que parar de ser besta, confesso, fui teleguiada por um texto do Jabor, já meti na minha cabeça que homem trai, e o pipi não cái, paciencia, eles foram educados assim, nós fomos educadas assim, o que falta é parar de dizer que homem não presta, homem presta! e como! o problema todo é que nós não nos acostumamos com a idéia de que eles são bem diferentes dagente.
Diferenças não são ruins, pelo contrário, graças a elas que eu adoro os homens! haha, e eles, no fundo, adoram nosso jeito complicadissimo de ser, não viveriam ser discutir relação assim como nós não viveriamos sem aquela dúvida "será que ele me ama?".

São essas coisas que a gente pensa que não gosta, que aquecem as relações. Depois de discutir muito com um "amigo" sobre os universos feminino e masculino, cheguei a conclusão de que homens e mulheres querem a mesma coisa e ponto final, o problema é que os meios que os dois procuram essa mesma coisa, são diferentes. Os dois querem felicidade, no geral, o homem se sente feliz "fazendo amor", mulher se sente feliz tendo um amor do lado. Não que mulher não goste de fazer amor, e que homem não goste de ter amor do lado, mas é isso que homens pensam de mulheres, e é essa idéia que mulheres têm dos homens. (idéia boba, diga-se de passagem.)

Moral da história, homens e mulheres têm que entrar em concenso, homem que quer amor, tem que procurar mulher que quer amor, homem que quer fazer amor, tem que procurar mulher que quer o mesmo. E todos viveram felizes para sempre, e aquele casal que só queria fazer amor, tá se amando. Quem diria né não?




sábado, 22 de março de 2008

B. Dy.


She takes just like a woman, yes, she does

She makes love just like a woman, yes, she does

And she aches just like a woman

But she breaks just like a little girl


quinta-feira, 20 de março de 2008

insustentável

As personagens do meu romance são minhas próprias possibilidades que não foram realizadas. É o que me faz amá-las todas e temê-las ao mesmo tempo. Umas e outras atravessaram a fronteira que apenas me limitei a contornar. O que me atrai é essa fronteira que elas ultrapassaram (fronteira para além da qual termina o meu eu). Do outro lado começa o mistério que o meu romance interroga. O romance não é uma confissão do autor, mas uma armadilha em que se transformou o mundo.

"(...) Será melhor gritar e precipitar seu própio fim, ou calar-se e barganhar numa agonia mais lenta?"

terça-feira, 18 de março de 2008

carta ao namorado, 200∞

Eu gostaria de falar.
Gostaria de poder te falar tudo, não posso porque tenho medo de ouvir coisas que posso não gostar.
Gostaria de fazer valer todas as imagens que tenho na minha cabeça, idealizar todas as fantasias, mas só se eu tivesse certeza que ia ser exatamente como eu planejo, ou melhor, podia mudar, ter um toque teu, o que eu confio. Confio nas tuas idéias, te conheço como não imaginas.
Gostaria de te fazer enxergar, ouvir, sentir, tocar, pra sempre como mereces.
Estás nos meus desejos a curto-prazo, nas minhas preces, ocupas minha cabeça, estás nas minhas lembranças e continuarás no meu futuro próximo ou distante, não importa, estás no meu presente, serás meu presente.
Quero que tu e eu sejamos imortalizados, quero que viremos estátuas, ao menos dentro de mim.
Me basta tu, estou satisfeita, ou melhor, estarei satisfeita no momento em que pra ti, bastar nós dois.
Enquanto isso eu penso, continuo idealizando, faço planos, não deixo que ninguem interfira. Te tenho, gosto do jeito que te tenho, te tenho por inteiro deste jeito, sem ninguem saber, ninguem a nao ser eu. Se fosse pra te ter melhor, só se fosse desse jeito que te tenho, mas que fosse entre eu e tu.

segunda-feira, 17 de março de 2008

fisher



Saudades da Claire.. :)

domingo, 16 de março de 2008

21:05h

Estrada, e de repente a conversa que começa é sobre meditação.

"Boa idéia", chegando em casa, Grateful Dead pra tocar, bem baixinho, sentada na cama, posição bem confortável, fecha os olhos e começa a ver uma maçã, como foi ensinado no carro, tenta concentrar na respiração, e nada mais. Tentativa frustrada, diga-se de passagem, era pra ver a maçã, e cada detalhe dela, mas ela aparece na mão de alguém, dentro de uma caixa, em miniatura, dentro de um diamante, em cima de um anel de ouro, "aceito!".

Era pra respirar, e só. Será possível? Não pensar é tão difícil? Não lembrar de cada palavra, cada toque, cada miragem. Tão dificil não sonhar com um futuro próximo, talvez mais próximo do que se imagina, não planejar frases, situações, simplesmente pensar em outra coisa, na maçã, na respiração, no som da gaita. Não é dificil, é impossível!

A respiração, que era pra ser cíclica, fica cada vez mais rápida, aquilo tudo vai virando uma tortura, quanto mais evita pensar, mais os pensamentos vão esmagando, e estraçalhando, estilhaçando, não quer abrir os olhos, não quer perder essa disputa contra si mesma, mas parece que o lado descontrolado é mais forte, e consome o outro lado.

Finalmente abre os olhos, acha que vai resolver, e os primeiros objetos que olha, são lembranças, a musica que começa, é lembrança, tudo é lembrança, a fraqueza é maior, finalmente desiste, depois de jogar a toalha vira de lado e acaba com a brincadeira. Boa noite, bons sonhos, mas cuidado, são só sonhos.

meninando

Homens:Tudo bem que nos queremos meninas legais, sexy’s, taradas, bonitas, inteligentes e boazinhas…Muito fácil falar, pois quando aparece uma assim, de bandeja, a primeira coisa que nós pensamos é: OBA! Me dei bem!! Ficamos com elas uma vez, duas, três, e por aí vai. Começamos a pensar que essa é a mulher que as nossas mães gostariam de ter como noras, se sair um relacionamento vai ser uma relação estável; você vai buscá-la na faculdade, vocês vão ao cinema, num barzinho, vai ter sexo toda semana… tudo básico, até virar uma rotina sem graça. Então você olha os caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de inveja, vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalíveis na noite, falta de dar umas olhadas pra uma gata, ou de dar aquela dançada mais provocante na pista… daí você irá pensar: acho que não estou pronto pra isso, pra me enclausurar pro resto da minha vida nesse relacionamento. E a boa menina se transforma e aos poucos vai surgindo um nojo dela, uma aversão, quando você vê o nome dela no celular não dá vontade de atender… já era.Então aquela promessa de vida estável vai por água abaixo, se a menina não se dá conta, agente começa a ser grosso, muito grosso, e a pobre menina pensa: o que eu fiz? Coitada, ela não fez nada, a culpa é nossa… aí voltamos para nossa vidinha, que agente odiava até semanas atrás, não vemos a hora de sair e arrasar na noite, ou pegar aquela mulher gostosona que sempre quisemos… GRANDE ILUSÃO.Você chega em casa depois da balada, sozinho e fica tentando descobrir porque você não está satisfeito, de repente foi porque a menina da night, a linda, a gostosona, misteriosa, ficou contigo, mas nem sequer pediu seu número de telefone. FRUSTAÇÃO. Por mais que você não queira acaba pensando na sua EX-menina boazinha, que você deixou para trás, ela podia ter seus defeitos, mas era uma menina legal, que ficaria ao seu lado te dando valor, enquanto isso, a boa menina, chateada, custa a entender o que ela fez pra ter te afastado dela…essa dúvida vira angústia, que se torna raiva. Então a menina boazinha manda tudo pra PUTA QUE PARIU!! Não quer mais saber de nada, dó de sair, beber, zuar, beijar os caras da balada! Resolve não se envolver mais, pra não sair lesada, chateada, triste e principalmente magoada novamente. Muito bem, acabamos de criar uma Monstra…O tempo passa, continuamos na mesma, voltamos a reclamar da vida e das mulheres. Elas só querem as coisas com homens cachorros e não estão nem aí pra nós, ou será que nós que fomos os cachorros? Elas são assim por nossa culpa, a mulher da night de hoje era a boa menina de outro homem ontem? E assim sucessivamente… provavelmente essa nossa ex-boa menina, deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por aí… e eu a perdi para sempre, ela virou uma mulher enlouquecedora e a encontrei na night (mais linda do que nunca!) e ela nem olhou para mim…

sexta-feira, 14 de março de 2008

segundo mim



umas coisinhas em andamento

quinta-feira, 13 de março de 2008

amor de cú é rola!

Xan, leia e reflita.



amor
do Lat. amore
s. m.,
1. viva afeição que nos impele para o objecto dos nossos desejos;
2. inclinação da alma e do coração;
3. objecto da nossa afeição;
4. paixão;
5. afecto;
5. inclinação exclusiva;


SENDO QUE

paixão
do Lat. passione, sofrimento
s. f.,
1. sentimento excessivo;
2. amor ardente;
3. afecto violento;
4. entusiasmo;
5. cólera;
6. grande mágoa;
7. vício dominador;
8. alucinação;
9. sofrimento intenso e prolongado;
10. parcialidade;
11. o martírio de Cristo ou dos Santos martirizados;
parte do Evangelho em que se narra a Paixão de Cristo;
colorido, expressão viva, em literatura.

inclinação
do Lat. inclinatione
fig.,
1. propensão;
2. vocação;
3. disposição.

exclusiva
s. f.,
1. exclusão.


ENFIM..

CÊ TÁ LOUCO MEO?!



segunda-feira, 10 de março de 2008

tenho visto por ai..

"Mas o mundo é tão pequeno
Pras vontades que eu venho tendo
Nem eu entendo
Todo dia eu me surpreendo
Parece que eu nem tô mas o fato é que eu tô te vendo
E tudo que tiver no campo de visão vivendo"

quinta-feira, 6 de março de 2008

oh fuck (again)

Por causa de voce
Bate em meu peito
Baixinho quase calado
Coração apaixonado por voce...
Menino.



Vái XAN, espero o melhor de voce no quesito comentários!


(Esse agora é meu unico meio de comunicação com a rede, já que em casa não tenho internet, e na facul todos os sites legais são bloqueados. Mas a gente vai levando, a gente vai levando...)

segunda-feira, 3 de março de 2008

OH FUCK!