quarta-feira, 26 de março de 2008

homens são de marte


e é pra lá que eu vou!

Sabe, depois de cansar dessa guerra dos sexos, cheguei a conclusão que mulher tem mais é que parar de ser besta, confesso, fui teleguiada por um texto do Jabor, já meti na minha cabeça que homem trai, e o pipi não cái, paciencia, eles foram educados assim, nós fomos educadas assim, o que falta é parar de dizer que homem não presta, homem presta! e como! o problema todo é que nós não nos acostumamos com a idéia de que eles são bem diferentes dagente.
Diferenças não são ruins, pelo contrário, graças a elas que eu adoro os homens! haha, e eles, no fundo, adoram nosso jeito complicadissimo de ser, não viveriam ser discutir relação assim como nós não viveriamos sem aquela dúvida "será que ele me ama?".

São essas coisas que a gente pensa que não gosta, que aquecem as relações. Depois de discutir muito com um "amigo" sobre os universos feminino e masculino, cheguei a conclusão de que homens e mulheres querem a mesma coisa e ponto final, o problema é que os meios que os dois procuram essa mesma coisa, são diferentes. Os dois querem felicidade, no geral, o homem se sente feliz "fazendo amor", mulher se sente feliz tendo um amor do lado. Não que mulher não goste de fazer amor, e que homem não goste de ter amor do lado, mas é isso que homens pensam de mulheres, e é essa idéia que mulheres têm dos homens. (idéia boba, diga-se de passagem.)

Moral da história, homens e mulheres têm que entrar em concenso, homem que quer amor, tem que procurar mulher que quer amor, homem que quer fazer amor, tem que procurar mulher que quer o mesmo. E todos viveram felizes para sempre, e aquele casal que só queria fazer amor, tá se amando. Quem diria né não?




2 comentários:

S disse...

Genial gabi!
isso devia sair no jornal pra ver se todas se conscientizam..

(eu, lógico, mais um influenciada pelas ideias do Jabor)

Maurício disse...

eu acho que mais que pode mesmo é juntar tudo numa coisa só. homem com querer mulher com ter, homens que querem e tem e mulheres que tem e querem... ah. vai misturando que assim como aqueles que queriam só fazer hoje tem, um que só quer com uma que só quer ter acaba dando certo. no final todo mundo acaba se encontrado, sozinho ou acompanhado.

ótimo texto.