terça-feira, 18 de março de 2008

carta ao namorado, 200∞

Eu gostaria de falar.
Gostaria de poder te falar tudo, não posso porque tenho medo de ouvir coisas que posso não gostar.
Gostaria de fazer valer todas as imagens que tenho na minha cabeça, idealizar todas as fantasias, mas só se eu tivesse certeza que ia ser exatamente como eu planejo, ou melhor, podia mudar, ter um toque teu, o que eu confio. Confio nas tuas idéias, te conheço como não imaginas.
Gostaria de te fazer enxergar, ouvir, sentir, tocar, pra sempre como mereces.
Estás nos meus desejos a curto-prazo, nas minhas preces, ocupas minha cabeça, estás nas minhas lembranças e continuarás no meu futuro próximo ou distante, não importa, estás no meu presente, serás meu presente.
Quero que tu e eu sejamos imortalizados, quero que viremos estátuas, ao menos dentro de mim.
Me basta tu, estou satisfeita, ou melhor, estarei satisfeita no momento em que pra ti, bastar nós dois.
Enquanto isso eu penso, continuo idealizando, faço planos, não deixo que ninguem interfira. Te tenho, gosto do jeito que te tenho, te tenho por inteiro deste jeito, sem ninguem saber, ninguem a nao ser eu. Se fosse pra te ter melhor, só se fosse desse jeito que te tenho, mas que fosse entre eu e tu.

Um comentário:

S disse...

O que tá acontecendo com a gente hein?
E muito obrigada pelos elogios, não tem melhor incentivo que esses :)