sexta-feira, 17 de outubro de 2008

detail

Contei. São mais de dez rostos no meu quarto, desenhos, pinturas, isso sem contar as fotografias. Descobri que sou apaixonada por eles, não pelos rostos do meu quarto, pelos rostos que eu vejo. Não é atoa que na maioria das minhas fotos, procuro por eles. Expressões, veias, mãos, dentes, um dia falei pra um amigo que achava lindas as veias na testa dele quando ele falava alto, ele achou estranho, de fato é estranho prestar atenção em coisas que ninguem mais presta, mas sabe, são essas coisas que me encantam. Não to falando só de homens, to falando de pessoas, se eu pudesse, saia por ai fotografando cada sorriso lindo que vejo, cada mão que acho bonita, cada covinha nas bochechas. Cada detalhe.

3 comentários:

Ela disse...

os detalhes também me facinam.
Acredito que ele, o menor detalhe que seja, faz toda a diferença. Ainda mais pra nós, que escolhemos trabalhar com a percepção humana. Temos que ver aquilo que ninguém mais vê que é justamente pra conseguir tornar interessante. né não?

;*

Juliana Tuma disse...

Auahuahuhauha.. Tu diiizeess? Éee.. Eu sou louca pra encher o meu disso tbm, mas sempre me dá estafa visual, aí..
Tiro tudo.
Refiro-me ao quarto..

Vittória disse...

Meu quarto é cheio dessas detalhes e também vivo os sentido, mais ou menos dessa jeito que falaste! Acho isso muito massa, Gabi.
E também achei encatador o jeito que falas dessa vontade de queres sair fotografando todos esses belos e pequenos momentos... É como se saisse vendo poesia em todos os pequenos detalhes.
Sem dúvidas os detalhes são super interessantes! :)