quarta-feira, 8 de outubro de 2008

tudo bem?

- Oi, tudo bem?
- Tudo Bem......
Fora o tédio que me consome,todas as 24 horas do dia,fora a decepção de ontem a decepção de hoje,e a desesperança crônica no amanhã, tenho vontade de chorar, raiva de não poder, quero gritar até ficar rouco, quero gritar até ficar louco, isso sem contar com a ânsia de vômito, reação a tal pergunta idiota...
Fora tudo isso, tudo bem.

Haha, Garotos Podres, me lembrei dos meus 13 anos, que eu era uma revoltada e engajada pela paz mundial, talvez mais que agora, agora eu tenho uma inclinação maior pela minha paz mental.
Em homenagem à minha revolta com o mundo, fotos de uns dos caras mais revoltados que já vi.




Beijos, e como se não fosse o bastante, tudo é complicado, tudo, tudo é eletrônico, tudo se resume num cilindro cônico!

Um comentário:

Ela disse...

égua. que tanta revolta é essa, hein?
Não gosto de ver amigos desse jeito. Posso ajudar? Ou me revolto contigo ou eu te revolto comigo...
deeeeeeeeeeixa...