quinta-feira, 30 de outubro de 2008

sobre

Hoje me contaram que o Jimmy Page vendeu a alma dele pro Diabo, e que por causa disso ele era o melhor do mundo e tocava com uma guitarra de dois braços. Quando eu era pequena me disseram o mesmo sobre a Xuxa, e que porisso ela seria tão rica, mas honestamente, não sei se acredito. Sempre inventam esse tipo de coisa sobre pessoas e marcas bem sucedidas, costumam associar riqueza ao "bixo ruin", mas por que? já que Deus quer que sejamos felizes e prósperos, se ele ajuda os que cedo madrugam, se o paraíso é feito de riquezas..
Essa é só mais uma dúvida que vou continuar tendo, e para ilustrar esse post, uma música do Raulzito.


Diabo!
O diabo usa capote
É Rock! É Toque! É Forte!
Diabo!
Foi ele mesmo
Que me deu o toque...

Enquanto Freud
Explica as coisas
O diabo fica dando toque...

Existem dois diabos
Só que um parou na pista
Um deles é do toque
O outro é aquele do exorcista...



(Credo, não gosto de repetir o nome dele, morro de medo, na verdade sou super temente, tenho medo até das minhas dúvidas, pensei duas vezes antes de postar isso, mas só Deus sabe minhas intenções)

Um comentário:

Ela disse...

hum hum ...
há vezes em que tenho medinho de ti, menina (rs)
Deixa isso pra lá, sim