sexta-feira, 27 de junho de 2008

alguem mexeu no meu queijo.

Uma vez eu escreví sobre um sentimento que tinha efeitos no joelho, mãos, dentes, estomago, cabeça. Na época ele era sem nome, agora mais que batizado, chamo ele de angustia, o maldito, ou melhor, maldita. Foi ela que fez meu joelho tremer essa manhã logo quando me levantei da cama, ela que fez eu sentir um frio na espinha, pensei em mil coisas e ao mesmo tempo em nada.

Essa tal de angustia, geralmente tras alguma noticia, ela é sinal de que alguma coisa aconteceu, ou vai acontecer, não necessariamente algo ruim, mas geralmente.

Ruim pra mim, pelo menos, a ultima vez que senti isso foi a ultima vez que estive do lado de alguem que eu gostava, ela não morreu, mas pior, eu morri nela, e pude sentir minha morte perfeitamente.

Essa noite eu sonhei, e sonhei a noite inteira, sei que foi sonho premonitório, mas se eu lembrasse...

Acordei pensando em duas pessoas, sei que o que quer que tenha acontecido ontem, tem a ver com uma dessas duas pessoas, ou com as duas, posso ter perdido uma, posso ter ganhado outra, posso ter perdido uma e ganhado a outra, ou posso ter perdido as duas.

Bom, isso não vem ao caso, minhas perdas e meus ganhos não, na verdade, nem minha angustia vem ao caso, escreví mais pra marcar data, porque depois, quando eu descobrir o que aconteceu, ou o que vai acontecer, vou ler esse texto e mais uma vez vou pensar "É, eu sou uma bruxa."

Nenhum comentário: