terça-feira, 24 de junho de 2008

cutuca!

G: Vou começar a pensar duas vezes antes de conversar no msn, ultimamente todas as conversas têm virado post!
F: Tá.

(Como eu queria escrever algo que fosse fazer alguma diferença, mas não nego; nem sempre dá. Fiquem com meus posts breves de alguns devaneios que eu tenho durante o dia e faço questão de compartilhar. Enquanto continuar assim, vai ser assim. Mas falando em devaneio, sabe que esses dias descobri que essa palavra tem um significado bem legal, pode significar delirio, sonho, fantasia, desvairo, mas o significado que mais gostei foi o de "capricho da imaginação", e cá entre nós, minha imaginação capricha! Devaneios, devaneios.. Desvairos, alucinações, loucura. Já chega, boa sanidade pra voces!)

Um comentário:

Maurício disse...

depois que eu li no dicionário o significado de devaneio eu quis fazer um blog com esse nome, mas todos que eu pensei já existiam.

e sobre o devaneio das conversas do msn, eu também já tinha pensado nisso