quinta-feira, 19 de junho de 2008

hoje, eu, sozinha;

Prometo comprar sapatos, é a unica coisa em par, que eu quero hoje. Quero um roxo, com salto de 5cm, mas mudando de assunto, hoje eu prometo ir no cinema sozinha, assistir filme de mulher afetada, curtir minha pipoca sozinha, sem refrigerante, pois sozinha eu nao consigo tirar celulites. Prometo tambem que hoje depois do cinema, vou sentar num restô sozinha, comer sozinha, meio prato, pois sozinha eu nao como um inteiro. A outra metade, eu vou mandar "embrulhar" pra comer no outro dia, sozinha, no almoço. Pode ser que eu sente num bar, sozinha, procure alguem tambem só, para bater um papo, no maximo. Hoje é dia de dormir sozinha, amanhã é dia de acordar sozinha e passar o dia atrás de companhia, denovo.

2 comentários:

Vereneura disse...

oxi mo deus, eu sei que sou impar mas podia ser teu par em um dia desses. :)

S disse...

ultimamente, eu tenho preferido estar sozinha