sábado, 26 de janeiro de 2008

engajada, apaixonada, revoltada.

Não exatamente nessa ordem, mas hoje vou falar sobre essas 3 moças.
Não nessa ordem por que as tres sempre se misturam.

Tô fazendo campanha, é, doação de sangue. Coisa séria, serissima! Doem! E escutem o conselho de uma não doadora arrependida. Todas os dias eu passava pelo HEMOPA e dizia "Amanhã eu vou doar sangue", e nunca ia. Até que quem precisou fui eu. Depois de uma cirurgia pequena, o organismo da srta G resolveu dar bug, e em menos de 24h resolveu perder sangue, bastante sangue, digamos, não bastante (vai parecer exagero), mas o bastante pra precisar de 3 bolsas de sangue, e eu achando que era A+ fiquei tranquilinha, sangue fácil né? Mas quando, chega a primeira bolsa O-, segunda bolsa O-, sangue dificil né? Terceira bolsa, cadê a terceira bolsa? Não tinha mais sangue. É, não tinha mais sangue.. Graças a Deus e a alguns telefonemas conseguiram meu sangue, mas e aqueles que nem telefone têm? Aqueles que precisam de 10 bolsas, e não 3? é, talvez se numa dessas minhas passagens pelo HEMOPA eu tivesse parado, não levaria esse sustinho. Mas passou, passou. Moral da estória, a gente nunca sabe quando vai precisar, porisso não custa nada doar (rimou, vou fazer um rap).

G apaixonadaaaa???? PRESENTE!!! Cá estou, depois de um sonho de uma(10) noite(s) de verão(inverno), morrendo de paixonites, ciumites, ite, ite, raivite também, revoltite por que uma certa amiga queria ter um harém, queria poligamia, queria um bocado de coisa, e a ÚNICA coisa que eu queria, era uma, uma, uma só pessoa.. Dormir de conchinha, conversar a noite toda, bla bla bla.. Romance, sou mulher e preciso disso. E preciso já! Vou procurar minha vidente, fazer umas mandingas, continuar pedindo pro papai do céu, mas em 2008 minha meta será cumprida.

Um comentário: