segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

rsrsrs

Ultimamente tenho feito meus textos baseados nos de uma amiga, só pra discordar dela mesmo, sabe? Sempre fomos assim, acho saudável essa coisa de colocarmos opiniões opostas na mesa, debate vai, debate vem, até que uma bate mesmo na outra (só faltava). Tem vezes que eu leio só por que tenho certeza que aquilo vai me inspirar a dizer completamente o contrário.
Mas hoje, meus amigos, caros amigos da REDEGLOBO, quero elogiar essa moça. Quero elogiar os títulos dos textos da pequena, é cada coisa que eu até me orgulho! "Hello Stranger", "V for Venetta", "A piece of shit", "Peliculas e Plugins", mas o meu preferido é "DISSABORES".
Só orgulho! Anda lendo o pai dos burros né amiga? Ing-Port-Port-Ing também né? Não é deboche, ficam aqui meus parabéns. Beijos, tchau.

Um comentário:

S disse...

Thank you!! Muito obrigada pelos elogios.. É um bom começo tu achar que os titulos sao legais né? Espero um proximo post elogiando os textos. Nao tenho pressa.