quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

memorable quotes

Eis alguns dos meus diálogos preferidos da vida, e da arte.





A: Não te amo mais.
D: Desde quando?
A: Agora.
A: Desde agora.
A: Eu não quero mentir...
A: Não posso contar a verdade,então, está tudo acabado.
D: Não importa.
D: Eu amo-te.
D: Nada importa.
A: Tarde demais.
A: Eu não te amo mais.
A: Adeus.
A: Aqui vai a verdade.
A: Agora podes odiar-me.
A: Larry comeu-me a noite toda.



Do filme Closer, perto demais. (Dan chega com uma rosa para Alice depois de uma briga, e essa é a resposta dela. Boa menina, quando crescer quero ser como voce.)
--------------





T: Daqui a pouco vai acabar
J: Eu sei, e o que fazemos?
T: Aproveitamos.



Joey e "Tangerine" (snif)
---------------



J: Pescaram o Tainha.
X: Que papo é esse Joao?
J: O Tainha, meu contato, prenderam o cara, to ferrado.
X: Agora é um excelente pretexto pra voce largar essa loucura, deixar isso de mão, tava ficando perigoso. Já imaginaram se os caras têm uma agendinha, com um monte de nome de todos os clientes?
J: Se esses caras tem uma agendinha eu compro, isso vale ouro! Quem que vai pagar minhas contas, tu?
X: Voce fala como se esse negócio fosse igual a vender pulseirinhas de crochê em centro academico. Isso é cocaina!
J: Fala mais alto um pouquinho.
X: Cocaína.
X: Que eu saiba, é uma substancia ilegal, que dá cadeia, prisão, xadrês.
J: Ta, e o que que eu faço com esse bando de neguinho me ligando atras dessa substancia ilegal? Mando ligar pra voce?
X: Uma coisa é consumir, outra coisa é voce viver, levar sua vida, fazer uma históra em cima disso. Aliás ce tá perdendo dinheiro, o dinheiro que deveria ser seu lucro ce ta gastando com festinha, que vagabundo faz na sua casa quando vai comprar.
J: Vem cá, botaram ácido no chopp dele? Po o cara tá enchendo meu saco, vai encher o saco da tua mãe!


João Estrella e amigos em uma mesa de bar. Poisé, vai encher o saco da tua mãe, se ele tivesse te escutado nem teria filme. :@
--------------

Nenhum comentário: