sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

bullshit

Não sei, mas ultimamente minha vida real tem sido muito monótona, e nem um pouco como eu espero, coisas têm me contrariado, muitas coisas, tudo bem que nem tudo é como a gente quer, mas além desse papo superclichê me irritar, já é sacanagem que nada seja como eu quero. Então tenho vivido uma outra vida na companhia dos personagens de Six Feet Under, esperando arduamente a aparição do Billy Chenowith, ansiosa a cada cena, querendo saber se a Claire ainda vai ficar muito tempo com aquele maluco amigo dela, ou se ela vai cair na real e ver que o homem perfeito é o Billy. Não sei qual o poder que esses autores tem sobre os espectadores de seriado, mas eu sei que ele tem! Candace Bushnell só me deixou mais desapontada por não ter feito umas 23 temporadas a mais de Sex and the City, bem que eu queria ficar velinha escutando as coisas que a tão sábia Carrie tinha a me ensinar, pobre de mim.
Putz, lendo isso eu fico bem ciente de que não é só na vida real que as coisas não vão indo bem como eu quero, afinal, o Nate ainda ta com aquela chata da Lisa, e o Billy, nossa, como foi que ele ainda não saiu da tela pra me conhecer? hahahah

Poisé, deixando de lado os comentários sobre uma vida sedentária e oca, vou me lamentar, afinal, pra que mais serve blog? Poisé, as vezes eu queria ser homem, tudo seria mais fácil pra mim, e eu não ia ficar tristinha, chorosa, toda vez que “levasse um toco”, mas acontece, éé, acontece.











Nenhum comentário: