sábado, 2 de fevereiro de 2008

“Mande sua pergunta pra Leci Brandão e Mauricio Kubrusly”



Sexta-feira de carnaval, eu em city, só não sozinha graças a meus amigos blogueiros (haha). Inclusive, o post vai pra eles, que estavam comigo agora a pouco tomando um chopp e falando que esse clima é digno de post.
Clima chuvoso, pedindo cama, ou uma macaxeira frita & boas cias, completamente “de toca”, na tv só chuvisco, aqui fora só chuvisco, é só “Lágrimas e chuva molham o vidro da janela mas ninguém me vê.. lalalaralala os problemas que quero esquecer”, “Chove chuva, chove sem parar” , “O ritmo dos pingos ao cair no chão, só me deixa relembrar, tomara que eu não fique a esperar em vão larararalalarara”, enfim, o fato é que ultimamente o relóginho da bella Belém ta maluco, a chuva das três-da-tarde ta passando dos limites, afinal, já são 22h e nada, aqui pra baixada já virou rio, as águas de março fechando o verão tão acabando com os motores dos carros e com qualquer vontade que possa existir de ter uma vida um pouco mais ativa. É amiguinhos, vocês tinham razão, isso tudo é digno de post, só não mais quando se está numa internet discada de velocidade 19kbps, quer saber? DESLIGA ISSO AQUI E VAI LER UM LIVRO!

Falando em livro, vai ai um textículo do que eu to lendo. Bem filosófico, dramático, cheio dos conceitos, no melhor estilo GFL;
Tudo é vivido pela primeira vez e sem preparação. Como se um ator entrasse em cena sem nunca ter ensaiado. Mas o que pode valer a vida se o primeiro ensaio da vida é a própria vida? É isso que faz com que a vida pareça sempre um esboço. No entanto mesmo “esboço” não é a palavra certa, já que esboço é a sempre um projeto de alguma coisa, a preparação de um quadro, ao passo que o esboço de nossa vida não é o esboço de nada, é um esboço sem quadro.


Beijos, tchau.

2 comentários:

S disse...

mais uma semans de chuva assim e eu sinceramnete desisto de ter uma vida, vou me trancar em casa e só sair em julho.
mas um brinde as boas companhias nas tardes chuvosas.. =)

Maurício disse...

de fato, estou comentando aqui pela primeira vez. um esboço de comentário com um esboço de música que remeta à um esboço de chuva.