segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

hienas

A minha volta todos estão rindo, 50 hienas divididas em grupo, uns gargalham, outros só riem, outros têm só um sorrisinho estampado no rosto, mas não é desses que eu quero falar, é sobre os que gargalham. Dois desses grupos são assim, gargalham alto, uns dos outros, todos de um, todos de algo. (Maior do que esse parentese que eu vou abrir é o parentese que a prof. de expressão oral abriu agora, no meio da explicação da matéria, ela tá falando sobre uma criatura do mal que tá habitando em nós alunos, tudo bem que descontextualizado fica uma coisa meio diabólica, mas enfim..)
Voltando ao assunto das risadas, eu acho engraçado realmente, porque tem sempre um monte de gente rindo por perto de mim, e eu tenho que aturar quando eu nao quero, agora quando sou eu que to rindo, e tem um monte de estranho sério, sou fuzilada com olhares ridiculos de juizes.
Pronto, devidamente desabafada minha revolta.

3 comentários:

S disse...

tens que levar menos a sério esse negocio de rir, ou essas hienas vao te morder! cuidado.. rsrsrs

Maurício disse...

hiena só me lembra rei leão, simba, mufasa...

ai ai, bons tempos!

mim disse...

"agora quando sou eu que to rindo, e tem um monte de estranho sério, sou fuzilada com olhares ridiculos de juizes."

super icoerente, mas tudo bem.