sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

uma velha chata

Não sei o que me fez perceber isso, mas eu não tenho conseguido chorar, assim, de abrir o berreiro, como era de costume, tenho ficado triste muitas vezes mas sinto que algo me impede de colocar pra fora, sabe? Eu gosto daquele drama barato, de sentir angustia e chorar até ficar vermelha como um pimentão, o que será que ta acontecendo? Pra onde será que ta indo o sangue da minha veia escandalosa e emotiva? Ainda corre, eu sei, mas e as lágrimas? Emotividade sem lágrimas soa falso, quero minha angustia completa! Quero já! Sentar no canto e chorar feito um bezerro desmamado, gritar, quebrar copo, puxar cabelo, tudo isso faz bem! Cadê a personagem de novela mexicana que eu conhecia? Onde será que ta escondida? Tenho perdido isso, e não sei porque, é muito mais fácil pra mim espernear do que ficar tento vontade de chorar, de gritar, ficar tremendo o queixo, os olhos cheios de lágrimas, mas não passar disso, bem que eu aperto, mas elas não caem, e só pra deixar BEM claro, eu gosto quando elas não só caem, mas se jogam! Sou dramática de pai e mãe, mas acho que por algum motivo tudo que tem em mim ta trancado e a chave foi perdida. Espero achar, até por que enquanto eu escrevia esse texto não tive nem sinal de choro, e isso não é de mim, que graça tem? Eu quero meu drama de volta.

Um comentário:

Maurício disse...

quem sabe não estás procurando muito choro em coisa pouca?
quem sabe tua vida está super legal agora e não existem momentos pra choro. quem sabe esse é o melhor momento da vida porque faz tempo que não acontecem coisas dignas de novela mexicana...

eu gosto de ver as coisas assim. mas se ta preso - o que parece estar - solta a franga, sacode a poeira, da a volta por cima. A novela mexicana não vem só com choro, mas com as brigas de amor mal resolvido