segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

como?

headshot diz:
hoje eu atiraria em alguem
headshot diz:
m diz:
nossa pq ?
headshot diz:
mentira
headshot diz:
eu nao atiraria
headshot diz:
mas se fosse festim
headshot diz:
eu atiraria
m diz:
haUahAuAhAUAHauAHAU
m diz:
mas pq esse ódio todo ?
headshot diz:
não é ódio
headshot diz:
é pq as coisas não têm acontecido bem como eu esperava
m diz:
huumm
m diz:
mas a vida é assim..não espere demais dela ...
m diz:
ela jah é demais !!
headshot diz:
pior que não espero da vida
m diz:
se não acontecer alguma coisa ..
headshot diz:
espero das pessoas
headshot diz:
o que é pior ainda
headshot diz:
como eu ja tinha dito
m diz:
tens tempo o suficiente pra começar tudo denovo ...desde o comecinho !
m diz:
mas ..
m diz:
não espera das pessoas ..
m diz:
faz elas esperarem de vc !
headshot diz:
como?
headshot diz:
o ser humano é a maior interrogação do mundo
headshot diz:
tenho raiva


COMO?

Nenhum comentário: